Certificação para Conselheiros Acionistas de empresas familiares/IDMC

Certificação para Conselheiros Acionistas de empresas familiares/IDMC

Folder_Certificação-para-Conselheiros-de-Empresas-Familiares9523

O IDMC – Instituto de Desenvolvimento do Mercado de Capitais realizou ontem, 12 de dezembro, o fórum “Perspectivas para os Mercados de M&A e Capitais em 2020” em Belo Horizonte.

Após pronunciamento de boas-vindas de Paulo Angelo C. de Souza, Adeodato Volpi Netto, estrategista-chefe da Eleven Financial Research, conduziu, com a maestria usual, apresentação sobre as perspectivas em torno do ambiente político-econômico no Brasil, seguida de apresentação do próprio IDMC sobre macrotendências nos mercados brasileiros de M&A, DMC e ECM.

Coroando o intenso ano de atividades de promoção do mercado de capitais, o IDMC lançou o “Programa de Certificação de Conselheiros Acionistas de Empresas Familiares” – programa dedicado a fornecer conteúdo e desenvolver habilidades caras à acionistas no desempenho de suas funções nas diversas instâncias de governança de suas companhias.

Um agradecimento especial à Adriana Solé, uma das coordenadoras do Programa de Certificação, por toda contribuição que permitiu lançarmos um produto tão diferenciado e relevante para as empresas familiares.

2020 promete ser um ano de muito crescimento, com o IDMC ampliando suas fronteiras para atender um número cada vez maior de empresas em prol da democratização do acesso ao mercado de capitais.

Privilégio imenso participar desta iniciativa!